sexta-feira, 27 de maio de 2011

Então, eu sou o branquinho que caia bem nele??? É isso produção???

Então, eu sou o branquinho que caia bem nele, Palavras dele... quando disse que ele ficava lindo de branco...

Ontem não aguentei e fui atrás dele, fui parara na frente da academia dele, 15h30mim ele sai e 15h eu estava lah, Como sempre ele estava distante de mim. Não sei o que eu posso fazer, eu sinto a falta dele, sinto falta do carinho dele, será que ele não sente??
Não é normal pra uma pessoa que diz que me ama, não querer estra comigo, se eu amo eu quero estar junto, estar presente, conviver... mas ele não. Ele não quer, diz que tem medo, pelo que eu fiz com ele...
(bom o que eu fiz, um breve relato -  namorávamos a 2 meses e eu me sentia sufocado e chegou num momento que eu precisei de um tempo so para mim, sumi... sem dar explicação do que estava acontecendo, sou bipolar e naquele momento eu precisava ficar só.... eu disse pra ele ficar calmo, relaxar que logo isso tudo passaria e eu ficaria normal com ele mas ele não entendeu e estragou tudo, ou eu estraguei bem antes, a culpa é minha neh??? Se já namorávamos a 2 meses deveria existir dialogo pois nos éramos amigos  mas eu preferi fugir... e deu no que deu eu fiz ele sofrer durante um tempo, mas eu tbm estava sofrendo e hj eu sofro mais, muito mais.... por não ter ele perto de mim )
Bom ele pediu um tempo, pra ver o que sente realmente,  ele tem medo de sofrer e acredita que eu posso ser o agente causador desse sofrimento... será??

Eu estou arrependido, eu assumi meu erro, deixei meu orgulho de lado larguei tudo por ele será que é tão difícil de me dar uma nova chance???  Afinal eu o amo é com ele que quero ficar.

Bom ai , ele disse que estava com pressa e que precisava ir pra casa tomar banho, pq tinha horário para cortar o cabelo, fui com ele até uma praça e fiquei esperando ele ir tomar banho e se arrumar, quando ele volta.. lindo, cheiroso e sem cueca,, o homem que adora andar sem cueca!
Pegamos o ônibus e voltamos para o centro, onde ele iria cortar o cabelo...
Conversamos demos umas risadas, ainda somos íntimos, (é isso que não entendo, a gente se da bem junto, se diverte se gosta porque estamos separados?) depois  o tcahu, sempre doi, ele foi indiferente..... Te cuida  Bernardo.... cuida esse pé ...
Voltei para meu trabalho, e indo para a facul  mandei uam mensagem dizendo.. que ele fica lindo de branco pois ele tema a pele morena então  lhe cai bem...
 Foi ai que ele me responde com a mensagem, “ eu sei...Tem um branquinho que me caia muito bem...”

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário