domingo, 29 de maio de 2011

Desafiando a Gravidade

Algo mudou dentro de mim
Algo não é o mesmo
Estou jogando pelas regras
Do jogo de outra pessoa
Tarde demais para repensar
Tarde demais para voltar a dormir
É hora de confiar nos meus instintos
Fechar meus olhos e saltar

É hora de tentar
Desafiar a gravidade
Acho que vou tentar
Desafiar a gravidade
Me dê um beijo de adeus
Estou desafiando a gravidade
E você não me deixará pra baixo!

Estou aceitando limites
Porque alguém diz que eles são assim
Algumas coisas eu não posso mudar
Mas até eu tentar, nunca vou saber
Tanto tempo estive com medo de
Perder o amor que achei que tinha perdido
Bem, se isso é amor
Ele vem por um preço muito alto!

Pretendo comprar
O desafio à gravidade
Me dê um beijo de adeus
Estou desafiando a gravidade
Acho que vou tentar
Desafiar a gravidade
E você não me deixará pra baixo

Pretendo comprar
O desafio à gravidade
Me dê um beijo de adeus
Estou desafiando a gravidade
Acho que vou tentar
Desafiar a gravidade
E você não vai me deixar pra baixo
Deixar pra baixo
Oooooooooooh!

Um comentário: